Terminou no último dia 15 a temporada outono/inverno de desfiles no Fashion Rio. Em meio a um calor escaldante e o sol pegado do Rio de Janeiro várias marcas desfilaram as criações que vão aquecer nosso futuro inverno. A Converse não ficou de fora e se exibiu toda na passarela, com várias novidades.

A Ausländer representou toda a vibe do Na Natureza Selvagem e seu protagonista, Chris McCandless, em looks propícios para uma trip no Alaska versão abrasileirada. Muita barba, pequenas doses de pele, couro e tons terra. Nos pés, vários novos modelos Converse Chuck Taylor, Jack Purcell e One Star, em uma parceria exclusiva feita com a marca. Mas né, melhor do que ler é ver as imagens, então curte aí:

Além da Ausländer, a R. Groove também desfilou modelos de Converse, pela terceira vez no Fashion Rio. Nessa última coleção de inverno, que teve como tema o Homem do Lugar-Nenhum, a marca escolheu o Chuck Taylor Slim em cano alto nas cores preto, marrom e verde-água. Olha que bacana ficou o resultado:

Dia 28 é a vez dos paulistas receberem uma boa dose de fashionismo, pois o São Paulo Fashion Week chega mais uma vez à Bienal. A Converse estará presente no desfile da Reserva , que rola dia 31/01, às 20:30. Fica a dica pra quem curte, e depois a gente volta aqui pra comentar tudinho!