Pra quem não lembra, a Converse BLOCK PARTY está chegando aí! No próximo domingo queremos ver todo mundo lá nos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, curtindo muito esporte e música boa.

E, falando em música boa, viemos aqui mostrar pra vocês um pouco mais a fundo as atrações que prometem causar dentro do Circo Voador dia 29. Saca só como vai funcionar a função toda:

Durante o dia a Praça dos Arcos vira palco para as novas rimas e batidas da cena hip hop, com ConeCrew Diretoria, MC Marechal, Eletrobase Djs e Dj Pachu. Mais tarde, a festa vira baile e se muda para o Circo Voador, recebendo, além de Zegon e B Negão, o legendário DJ Vadim, que traz pela primeira vez ao Brasil o seu novo projeto, The Electric.

Artista da notória gravadora Ninja Tune e um dos produtores que mais revolucionou a sonoridade do hip hop desde os anos 90, DJ Vadim é russo, mas viveu maior parte da sua vida entre Londres, Berlin e Nova York. Sua música combina diversos estilos musicais, onde o hip hop encontra o soul, o eletrônico e até o reggae. Talvez por isso ele seja considerado um dos poucos artistas que ainda faz um trabalho realmente genuíno na cena.

Com remixes de gente como Ghostface Killah e Kraftwerk e apresentações em festivais como Glastonbury e Burning Man no currículo, Vadim nos apresenta nesse domingo o The Electric, uma parceria com a cantora britânica Sabira Jade e o MC norte-americano Pugs Atomz.

Imperdível, hein? Pra quem ainda não conhece essa sonzera, aproveita pra dar o play logo abaixo e já ir aquecendo pra Converse Block Party!

E a programação musical completa da Converse Block Party você confere aqui.