Eles estão sempre aparecendo e nunca nos deixam cair no tédio: são os web hits, os sucessos da internet, os vídeos engraçados/inusitados/bizarros que surgem a cada momento e se tornam fenômenos nas redes sociais. Os temas, os formatos, os personagens e as situações são sempre diferentes e únicos, mas todos tem um ponto em comum: é quase impossível não morrer de rir e não sair repetindo por aí as célebres frases de personagens tão inusitados.

Para demonstrar toda nossa apreciação por essas piadas tão típicas dos dias atuais, resolvemos escolher um Converse para cada web hit que bombou (ou que está bombando) nos últimos tempos.

SOU FODA

Ele é o melhor de todos, ele é o cara, ele enlouquece a mulherada, rebola e mostra a barriga sarada – ou seja, ELE É FODA MESMO. Com todo esse poder incontestável (cof cof), o funk dos Avassaladores virou hit instantâneo, e até hoje não é difícil ouvir um “dig din dig din dig din” por aí. Por isso, resolvemos incrementar o visual “fodástico” com esse Converse Diamond OX.

LUISA MARILAC

Sempre com seus “bons drink” por perto, Luisa Marilac instaurou um novo padrão de luxo e glamour na internet. Curtindo o verão europeu em sua piscina rica, ela mostrou pra todo mundo que, apesar dos boatos, não tava mesmo na pior. É isso aí, amiga, se joga nessa vida boa e complementa o biquini com esse Converse lindo coberto de paetês. Isso é que tá bem!

HOJE É DIA DE ROCK, BEBÊ 

Pra mostrar que atrizes consagradas também podem acrescentar a categoria web hit em seus currículos, Christiane Torloni presenteou o Brasil com uma daquelas pérolas que só as transmissões ao vivo proporcionam: os micos espontâneos, sem cortes, transmitidos diretamente para milhares de pessoas. Desde aquela fatídica noite de Rock in Rio, não há mais um dia sequer nesse país que não seja dia de rock, bebê. A gente sempre acreditou nisso, então só temos a agradecer: obrigado, Chris! Arrasa com esse Converse de oncinha com tachas. Nada pode ser mais rocker, bebê. ;)

PARA NOSSA ALEGRIA 

Andávamos meio carentes de web hits até aparecer essa família maravilhosa, para noooossa alegria! Mal eles surgiram (há menos de um mês), e o vídeo do trio cantando e tocando violão já ultrapassou a barreira das 9 milhões de visualizações no YouTube. Tudo, claro, graças ao fato de que é difícil decidir o que é mais engraçado: o bordão acima ou aquela risada escandalosa. Vamos ficar com as duas opções, e como retribuição por tanto entretenimento, achamos que esse Converse mega colorido entraria no mesmo clima de alegria familiar.

AS MINA PIRA 

Pra fechar com chave de ouro, mais um exemplo de que tem gente se achando muito por aí. Esse também se considera o cara, diz que seu cabelo agrada a todos os gostos, que seu jeito de dançar é infalível… Em resumo, “as mina pira” nele na balada. Se alguém já caiu nessa, não sabemos – mas certamente esse Chuck Taylor chamaria bem mais olhares positivos para aquela dancinha.