Nem lembramos mais quando foi que a legging voltou à moda (depois da febre nos anos 80), mas o que importa é que ela parece ter ganhado os corações das meninas pra sempre. Não há nem sinal de que ela vá sair de moda tão cedo, e toda hora as mais variadas marcas lançam novas versões: lisas, estampadas, com recortes nas laterais, com rasgados, de renda, de lurex, de vinil, jeggings… A lista não termina.

E aí garantimos que as mais antenadas já combinam as leggings com seus Converse favoritos, não é mesmo? Mas se alguém tem alguma dúvida de que esse par dá super certo, vamos esclarecer aqui e agora! De quebra, já ficam inspirações pra bons looks. ;)

Nos dias mais quentes, combine com blusas larguinhas e compridas ou camisetões (que podem ser da sua banda favorita ou com alguma estampa bacana), para um visual fresquinho e relax. O charme fica nos detalhes: sobreposições, colares, cintinhos e faixas no cabelo.

Sobrepor camisetas e camisas também é uma ótima pedida. O look fica super moderno e com um mix interessante entre masculino e feminino.

Para um visual mais arrumadinho, use blusas mais elaboradas ou combine com blazers e jaquetinhas ajustadas. Nessas horas, dá pra escolher leggings mais incrementadas também.

E no frio (que parece tãããão distante no momento), a legging continua parceira na hora de se vestir. Combine com blusões pesados e volumosos ou jaquetas de couro pra deixar tudo super na moda!

Aproveite para variar bastante os modelos de Converse, já que a legging vai bem com cano alto, cano baixo, cano super alto e skid grip.