Todo bom fã de rock deve ter no guardarroupas pelo menos uma camiseta de banda – seja para demonstrar seu amor aos ídolos, seja para celebrar um clássico. Então, vamos falar hoje de formas interessantes, criativas e superligadas na moda para usar suas camisetas rock ‘n roll com seu Converse preferido. Afinal, não existe combinação mais rocker que essa, né?

A primeira dica que damos é básica, mas é essencial para um bom visual – e, acreditem, não é seguida por muita gente. Para usar uma camiseta de banda, você precisa, você deve, você TEM QUE conhecer (muito bem, de preferência) e gostar da banda/artista em questão. Por favor, não corra o risco de alguém perguntar “Qual seu Stone preferido?” e sua resposta ser “Hein?”. Mico total.

Então, partindo do pressuposto de que você vai carregar no peito só quem curtir de verdade, vamos ao SOS? Começaremos pelos clássicos.

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + JEANS RASGADO

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + LEGGING

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + SHORTINHO

Além destes básicos que sempre caem bem, você pode dar toques especiais para conferir uma carinha diferente à sua combinação de Converse e camiseta de banda. O primeiro deles, é mesclar com outras peças superfemininas, fazendo um contraste lindo entre o leve e o pesado.

 

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + RENDA

Você também pode investir na sobreposição de camadas, quando tiver que enfrentar um clima mais frio. O bacana é fazer um mix de diferentes tecidos e texturas, tipo tricô, jeans, nylon, camisa, moletom…

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + CAMADAS

E, para finalizar o look, que tal incrementar com o acessório do momento, o chapéu?

CONVERSE + CAMISETA DE BANDA + CHAPÉU

Se tiver mais dúvidas ou sugestões, manda pra gente!