Depois de todas as dicas que já demos sobre como combinar seu Converse com diversos estilos e peças do guardarroupas, percebemos que um item muito importante ainda não tinha passado por aqui: o vestido! Como isso aconteceu, não sabemos – mas já vamos resolver o assunto. ;)

Meninas que sempre quiseram dicas para combinar seus tênis preferidos com vestidos de diferentes modelos, esse dia chegou! Vamos conferir?

As saias longas são uma tendência que chegou de mansinho e parece que vai ficar conosco por um bom tempo ainda. Elas são um charme, tem mil opções de cores, estampas, tecidos, alongam a silhueta e, ainda por cima, são confortáveis. Como não amar? <3 Por todas essas qualidades, elas tem tudo a ver com a Converse – e ficam lindas com modelos de tênis mais incrementados, tipo esses com animal prints e textura. Eles aparecem por baixo da barra e dão um charme especial ao look.

 

   [+] All Star Light Wingstips                                       [+] Chuck Taylor AS Zebra Ox

Para quem não abre mão dos comprimentos mais curtos, o Converse é o par perfeito para  combinar com visuais mais casuais, ou até com produções mais arrumadinhas, mas que precisam de um toque de irreverência pra fugir do comum. Para alongar as pernas (principalmente se for usar um modelo de cano alto) e dar um toque mais feminino, use um cintinho marcando a cintura! #ficadica

 [+] Chuck Taylor AS Print Ethnic Ox                                      [+] Chuck Taylor AS Seasonal Hi

No mundo das saias, a novidade são os modelos mullet ou assimétricos, que já andam bombando por aí. É uma tendência forte e que é super democrática. Sá pra se jogar sem medo! Para combinar com os lados mais curtos e mais compridos, o Converse é a opção ideal. Escolha um com alguma bossa, pra dar ainda mais estilo ao look.

  [+] Chuck Taylor AS Tassle Ox                                      [+] Chuck Taylor AS Specialty Sandal

Todas inspiradas? ;)