Sobre a Converse AllStar

Dúvidas

A lista a seguir corresponde às perguntas e respostas que geralmente recebemos através do contato.
Veja se sua dúvida pode ser esclarecida nesta seção.

  1. Como posso efetuar a troca de um presente CONVERSE que não serviu corretamente?

    A troca de um produto adquirido em uma loja autorizada deve ser realizada diretamente neste mesmo estabelecimento, de posse da nota fiscal ou outro comprovante de compra (conforme política de trocas de cada loja).

  2. Como devo proceder com um CONVERSE que apresenta estar com um possível defeito de fabricação?

    Caso você detecte algum defeito em um de nossos produtos, solicitamos primeiramente contatar a loja na qual o mesmo foi adquirido, de posse da nota fiscal ou outro comprovante de compra (conforme política de trocas de cada loja). O produto será enviado para processo de avaliação. Constatado o defeito de fabricação, o produto será substituído por um novo ou o será feito seu ressarcimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso não consiga resolver o assunto diretamente com o Lojista, favor entrar em contato pelo e-mail

  3. Como posso me candidatar a uma vaga de trabalho na CONVERSE?

    A CONVERSE, através de sua licenciada Coopershoes, está sediada no Brasil em Picada Café, Rio Grande do Sul. Caso seja de seu interesse fazer parte da equipe de Vendas, Desenvolvimento, Marketing, Finanças ou Administração, favor enviar um currículo para curriculos@converseallstar.com.br . Seu currículo fará parte de nosso banco de dados e, caso surja alguma oportunidade para o seu perfil, entraremos em contato.

  4. Como posso enviar uma proposta de apoio, parceria e/ou patrocínio para a CONVERSE?

    Todos os projetos para apoio, parceria e/ou patrocínio devem ser enviados por e-mail para marketing@converseallstar.com.br

  5. Como posso me inscrever para receber novidades da CONVERSE?

    Para receber nossa newsletter com novidades, promoções e eventos, você deve realizar seu cadastro no rodapé site.

  6. Como eu posso receber um catálogo com os produtos CONVERSE?

    A CONVERSE não publica catálogos, porém os últimos lançamentos sempre estão disponíveis em nosso site. Clique Aqui para visualizar.

  7. Como devo proceder para ganhar um brinde da CONVERSE?

    Fique ligado nas promoções do nosso blog e concorra a brindes CONVERSE. Clique Aqui e saiba mais.

  8. Como devo limpar o meu CONVERSE?

    Cada produto é composto de um material diferente. Para evitar danos aos mesmos, siga as dicas a seguir:

    • Nylon Utilize uma escova macia e sabão neutro. Nunca use cremes ou outras soluções.
    • Nobuck e camurça Utilize produtos específicos com o auxílio de uma escova com cerdas de borracha ou nylon. Jamais lave com água ou sabão.
    • Couros em cores claras ou naturais Devem ser tratados com pomadas neutras ou com lustros à base de cera natural. Use pomadas especificas para couro, na cor do seu calçado.
    • Sintéticos A limpeza deve ser realizada através de um pano levemente úmido.
    • Verniz A limpeza deve ser realizada através de um pano levemente úmido.
    • Tecidos Umedeça levemente o material com água e sabão neutro, esfregando delicadamente com uma escova, esponja ou pano macio. Nunca colocar o tênis inteiro debaixo d’água, nem em nenhum tipo de máquina (lavar ou secar, ou micro-ondas). Seque seu tênis sempre à sombra.
  9. Estou à procura de um calçado em particular e gostaria de uma indicação de onde encontrá-lo.

    Para localizar pontos de venda que trabalham com um determinado produto em sua região, Clique Aqui e acesse nossa ferramenta de busca, através da qual você poderá fazer um filtro de lojas por modelos e regiões.

  10. Gostaria de abrir uma loja/franquia CONVERSE, como devo proceder?

    A Converse não trabalha com lojas próprias e/ou franquias no Brasil. Você pode ter uma loja multimarcas com nome próprio onde poderá trabalhar com nossa linha de produtos, juntamente com demais marcas. Contate o representante que atende a sua região para maiores informações Clique Aqui

Contato

Se você não encontrou uma resposta para sua dúvida, por favor entre em contato preenchendo os campos abaixo.

Verifique se preencheu corretamente os campos. Dados processados com sucesso!